Postagem em destaque

A VERDADD skbe o SANTO GRAAL e Maria Madalena ...

sábado, 13 de junho de 2015

Petistas espancam representante do 'Revoltados Online' em Salvador e revelam sua tática de guerra...

sábado, junho 13, 2015


LÍDER DO GRUPO REVOLTADOS ONLINE QUE FAZ OPOSIÇÃO AO PT FOI VIOLENTAMENTE ESPANCADO POR PETISTAS SOFRENDO FRATURAS DE COSTELAS, CLAVÍCULA, TORNOZELO E COTOVELO.
Marcelo Reis, líder do movimeno Revoltados Online que faz oposição ao PT, foi violentamente espancado uma horda de petistas no Hotel Pestana, em Salvador. 

Violentamente espancado por dezenas de petistas que quase o lincharam no hotel Pestana, em Salvador, conforme noticiei aqui no blog, o líder do movimento Revoltados Online de oposição ao PT, Marcelo Reis, sofreu lesões de natureza grave em diversas partes de seu corpo. Está com o braço esquerdo e a perna direita engessados, além de escoriações variadas por todo o seu corpo.
Segundo o laudo médico, Marcelo Reis teve duas costelas fraturadas, fratura no tornozelo direito, fratura no cotovelo esquerdo, trinca na clavícula e joelho seriamente avariado.
A gravidade dos ferimentos sofridos por Marcelo é destacado no laudo médico cujo facsímile está reproduzido abaixo, ressaltando:
“CONDUTA: Paciente submetido a imobilização gessada axilopalmar à esquerda e imobilização em tala gessada do tornozelo direito. Realizados curativos em escoriações. Devidamente orientado a possíveis lesões ligamentares em tornozelo direito e retirado carga do membro inferior direito, com auxílio de bengalas. Solicito estudo complementar com ressonância nuclear magnética de possíveis lesões ligamentares do tornozelo direito e lesões associadas ao joelho direito. Deverá manter acompanhamento em cidade de origem. Oriento quanto ao risco de trombose venosa profunda e prescrevo anticoagulante profilático, uma vez que o paciente retornará para a cidade de origem por meio de transporte aéreo”. Com informações da página do Revoltados Online no Facebook
FACSÍMILE DO LAUDO MÉDICO:
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada


Nenhum comentário:

Postar um comentário