Postagem em destaque

NOTÍCIAS DE BRASÍLIA

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Milícia paga pelo PT agride o líder do Movimento Revoltados Online e mais dois representantes do movimento e revela seu modus operandi covarde e sem noção como regra


sexta-feira, junho 12, 2015


GRUPO DE PETISTAS AGRIDE VIOLENTAMENTE O LÍDER DO MOVIMENTO REVOLTADOS ONLINE DENTRO DO HOTEL PESTANA EM SALVADOR


Marcelo Reis, líder do movimento Revoltados Online, foi agredido de forma violenta por um grupo de petistas no Hotel Pestana, em Salvador, onde está hospedado. Neste vídeo Marcelo Reis relata o ocorrido. Na página do Movimento Revoltados Online há outro vídeo onde Marcelo relata que foi agredido de forma violenta por numeroso grupo de petistas. Afirma no vídeo postado no Facebook que a segurança do hotel não agiu deixando que os bate-paus do PT avançassem contra Marcelo e mais dois integrantes do Revoltados Online.
Marcelo relata que foi agredido com socos e pontapés que o deixaram com o corpo cheio de hematomas e escoriações generalizadas, em decorrência da extrema violência desferida pelos sequazes de Lula.

No vídeo postado no Facebook, Marcelo Reis mostra inclusive hematomas na parte interna de sua boca, bem como no cotovelo. O Movimento Revoltados Online já registrou boletim de ocorrência em delegacia policial para a tomada de providência legais.

MATÉRIA DO ESTADÃO MENTE!
No site do Estadão há uma matéria sobre a agressão sofrida por Marcelo Reis. O texto, evidentemente, alivia a barra do PT. Em certa altura afirma que “com ajuda dos militantes que tentavam manter a calma, foi feito um escudo humano em torno de Reis. Ele conseguiu deixar o lobby sem se machucar". 
Entretanto, os fotogramas do vídeo do Revoltados Online que está no Facebook e reproduzidos acima, mostram que Marcelo Reis foi ferido, inclusive na parte interna da boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário