Postagem em destaque

Pablo MArçal dando exemplo de Solidariedade

Pablo Marçal calando a boca de muitos 👏, falou que ia mandar avião cargueiro pro Sul, mandou, ja mandou 10 carretas lotadas de alimentos...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Uma maneira "baiana" de administração de uma greve ilegal......


Bahia aumenta cerco a grevistas
Por: FOLHAPRESS
Salvador, BA – O governo da Bahia tentou apertar o cerco contra os PMs que permanecem em greve. Deu um ultimato e anunciou que quem se recusar a voltar ao trabalho será punido com corte de ponto e sofrerá processos.

Um dos líderes da greve, Ivan Leite, disse que “a tropa não vai ceder às ameaças”. “O governo vai ter que cortar o ponto de muita gente”. A decisão foi anunciada pelo comandante geral da PM no Estado, Alfredo Castro. Ele disse que considera a greve “encerrada” e que, por isso, as ausências passarão a ser consideradas faltas.

Para Castro, 85% da categoria já retornou ao trabalho. Nas ruas, porém, o cenário é outro. A reportagem circulou por pontos de Salvador e viu poucos PMs e carros nas ruas. O policiamento se concentrava na orla, centro e pontos turísticos, como o Pelourinho e o farol da Barra. O Exército também fazia patrulhas nesses mesmos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário