Enquanto se armava a greve Wagner estava em Cuba afagando dois tiranos assassinos. Agora chamou o Exército para debelar o motim que não teve competência para evitar. (Foto site O Globo)
Um manto de silêncio cobre todos os costumeiros falastrões do PT. Mais de 80 assassinatos na Bahia, quebra-quebra, saques, pilhagem e destruição em função da ausência de segurança nas ruas das cidades baianas com a greve da Polícia Militar.
Os PMs amotinados ocupam a Assembléia Legislativa que está cercada por tropas federais.
Daqui a pouco não será de estranhar se algum petralha começar a culpar o capitalismo, o neoliberalismo e a bruguesia pelo descalabro do governo petista de Jaques Wagner. Aliás, o próprio líder do movimento grevista acusou Wagner de em 2001 ter dado apoio total ao motim da PM ocorrido naquele ano.
É que em 2001, Wagner era apenas deputado.
O que fica muito evidente, mas a grande imprensa sabuja do PT não revela, é que o Brasil sob as ordens do PT constitui na atualidade uma grande panela de pressao pronta para estourar!
Foi depois do governo de Lula e seus sequazes que a segurança pública foi para o brejo e o Brasil já ostenta um dos primeiros lugares no ranking dos países mais violentos do mundo.
Bom, a política do PT sempre foi de terra arrasada.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário