sábado, 1 de dezembro de 2012 - 14h21 Atualizado em sábado, 1 de dezembro de 2012 - 15h05
Jornal: ex-assessora tinha relação com Lula
Rosemary ingressou no funcionalismo público por meio de Lula, em 2003, e foi promovida a chefe de gabinete em 2006
Rosemary tinha bom trânsito entre governistasJorge Araújo/Folha Press/Arquivo
Da Redação noticias@band.com.br
Umas das principais investigadas na Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, a ex-chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, possuía uma relação de intimidade com o ex-presidente Lula, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”. De acordo com a publicação, a ex-primeira dama Marisa Letícia não gostava da assessora do marido.
Rosemary ingressou no funcionalismo público por meio de Lula, em 2003, e foi promovida ao cargo de chefe de gabinete no último ano de mandato do ex-presidente, em 2006.
De acordo com a “Folha de S. Paulo”, nesse período, Rosemary chegou a acompanhar viagens oficiais de Lula – algumas vezes fora da lista de passageiros do avião presidencial.
Além disso, segundo a publicação, Rosemary construiu a fama de uma pessoa de temperamento difícil durante o período em que trabalhou no gabinete da Presidência em São Paulo.
Ao jornal, o porta-voz do Instituto Lula, José Chrispiniano, afirmou que o ex-presidente não faria comentários sobre assuntos particulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário