Postagem em destaque

Lutador iraniano provoca reação de espectadores russos ...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Haddad, o leão da eleição em São Paulo ou da 'selva de pedra' está feliz e em paz... mas, leão morde!


29/10/2012
 às 18:44 \ Tema Livre

FOTOS E VÍDEO: de como Neal, o leão, conviveu com uma atriz famosa e sua família

O rei da selva!
Está tudo muito bem, está tudo muito bom -- mas, no final, o rei das selvas obrigou gente a ir para o hospital, conforme vocês verão no post
Por Rita de Sousa
O ano era 1981, e  a atriz Tippi Hedren, que estrelou Os Pássaros (1963), de Alfred Hitchcock, e seu marido, Noel Marshall, levaram esse gatinho fofo, o Neil, para casa, numa experiência de preparação para o filme Roar! (“rugido”) que estava produzindo e estavam prestes estrelar.
Em uma ação de marketing, convidaram alguns fotógrafos, entre eles Michael Rougier, da revista Life, para registrar cenas do dia a dia da permanência do leão entre os Marshal-Hedren.
Nas fotos, o rei das selvas se mostra entregue, domesticado e feliz, dormindo com Melanie Griffith, a filha pequena do casal – hoje famosa atriz -, ou brincando de devorar Jerry Marshall, o enteado de Tippi.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-


-
-
Mas nem tudo foi maravilhoso como o marketing fazia supor, e o que as fotos não mostraram ficou registrado em prontuários do hospital local: duas pessoas tiveram ferimentos no couro cabeludo, alguns foram atendidos com machucaduras mais sérias e Melanie Griffith precisou de uma cirurgia plástica para eliminar arranhões sofridos.
Afinal de contas, um leão não perde, como se sabe, nem a majestade – nem o instinto.
O filme Roar! foi estrelado pela família toda, mais cem leões, no rancho do casal na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário