Postagem em destaque

Uma crônica que tem perdão, indulto, desafio, crítica, poder...

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Rede internacional de cambistas vendia ingressos da Copa do Mundo e envolveu brasileiros, desconfia a Polícia Civil do Rio

quinta-feira, julho 03, 2014


'CONEXÃO BOLA': POLÍCIA APURA ENVOLVIMENTO DE EX-JOGADORES COM A ''MÁFIA DOS INGRESSOS" E INVESTIGA SE HÁ ENVOLVIMENTO DO PAI DE DO JOGADOR NEYMAR.

O jogador Neymar com seu pai e empresário Neymar da Silva Santos
A Polícia Civil do Rio deverá chamar ex-jogadores, entre eles Dunga e Júnior Baiano, e empresários de futebol para depor na investigação sobre uma rede internacional de cambistas que atua em Copas do Mundo desde 2002.
Inicialmente, eles serão chamados como testemunhas –o objetivo é esclarecer se há ligação com a rede.
Na terça (1º), a polícia prendeu 11 suspeitos de integrar um esquema ilegal de venda de ingressos da Copa-14, que faturava até R$ 1 milhão por jogo. Há suspeitas de participação de integrantes da CBF e das federações de Argentina e Espanha.

Entre os presos está o franco-argelino Mohamadou Lamine Fofana, 57, apontado como chefe do grupo e que fez ligações para a Granja Comary, concentração da seleção, em busca de ingressos.
(...)
A polícia investiga ainda se há ligação do grupo com o pai e empresário do jogador Neymar.
Em conversa grampeada pela polícia, Alexandre Vieira, suspeito de integrar a quadrilha, disse a Antônio Henrique de Paula Jorge, outro suspeito, que assistia ao jogo entre Brasil e Chile ao lado do pai do craque – nos lugares mais caro do Mineirão. Leiam AQUI a reportagem completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário