Postagem em destaque

Pablo MArçal dando exemplo de Solidariedade

Pablo Marçal calando a boca de muitos 👏, falou que ia mandar avião cargueiro pro Sul, mandou, ja mandou 10 carretas lotadas de alimentos...

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Joice Hasselmnn: "estou escondida e usando colete à prova de balas" depois da denúncia dos 600 milhões de reais

JORNALISTA QUE DENUNCIOU OS R$ 600 MILHÕES DA MÍDIA: “ESTOU ESCONDIDA E USO COLETE À PROVA DE BALAS”


Das duas, uma … ou essa senhora é muito doida ou ela é muito corajosa!

A jornalista Joice Hasselman, que alertou os brasileiros sobre uma suposta negociata de R$ 600 milhões que estaria sendo feita entre um grande grupo de mídia e políticos poderosos, publicou um novo vídeo com várias denúncias.
Joice relata que saiu de sua rotina comum … atualmente está escondida, usa colete à prova de balas e está bem protegida.

As provas e as fontes

(minuto 1:10 do vídeo)
“Eu coloquei as provas e as fontes que tenho em boas mãos para me proteger … se qualquer coisa acontecer comigo, a mer#$ vai voar no ventilador e muita gente de Brasília vai cair”

O caso dos R$ 600 milhões

(minuto 03:10 do vídeo)
“Se eu não tivesse aberto a boca, a negociata seria de bilhões e não milhões … depois que eu coloquei as informações nas mãos das pessoas certas (a PF???), os ratos que estavam fazendo um esquema de desvio bilionário (repito:bilhões) para comprar a mídia e pessoas no esquema eleitoral (TSE ???) se dispersaram” 

Agora o jogo mudou

(minuto 07:40 do vídeo)
“A partir de agora, você vai ver grandes veículos de comunicação dando uma ‘namorada’ com o Bolsonaro, falando bem dele … um outro grande grupo ouviu a história dos 600 milhões e se irritou por não ter entrado na farra do dinheiro”

O esquemão desmantelou

(minuto 09:00 do vídeo)
“O grupo de partidos que formava esse partidão da negociata rachou … a partir de hoje, integrantes dessa ‘rede’ começarão a declarar apoio ao Bolsonaro”

Como chega o dinheiro?

(minuto 10:25 do vídeo)
“Recebi informações de como o dinheiro que foi roubado do povo brasileiro está retornando ao Brasil … os políticos recebem esse dinheiro através de cartões pré-pagos (crédito e débito) … sem contar as malas de dinheiro que chegam em aviões particulares”

A informação vazou

(minuto 11:10 do vídeo)
“Nem entre vocês, a informações é guardada entre sete chaves … a informação vaza … eu tive que ter uma coragem de leão pra fazer essa denúncia …”

Brasil x Portugal

(minuto 14:20 do vídeo)
“As relações que existem entre brasileiros poderosos que estão aqui e outros brasileiros que negociam em Portugal já são sabidas e as provas já foram encaminhadas para as pessoas certas”


leia também:

Joice toma a dianteira e faz nova denúncia: “A mídia tentará vincular Bolsonaro a um suposto aborto”


“Uma das maiores revistas do país recebeu R$ 600 milhões para difamar Bolsonaro” diz jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário