Postagem em destaque

Uma crônica que tem perdão, indulto, desafio, crítica, poder...

domingo, 9 de setembro de 2012

Paixão dos corintianos esgota ingressos para Mundial de Clubes em Tóquio


Corintianos já esgotam seus ingressos do Mundial

Torcedores congestionam o site da Fifa; entradas para semifinal e final acabaram em poucas horas

09 de setembro de 2012 | 14h 02
AE - Agência Estado
Corinthians divulgou nota oficial, no início da tarde deste domingo, para confirmar que os torcedores do clube esgotaram em poucas horas os ingressos para as possíveis duas partidas que o time poderá disputar no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.
Corintianos planejam mais uma 'invasão' - José Patrício/AE - 26/08/2012
José Patrício/AE - 26/08/2012
Corintianos planejam mais uma 'invasão'
A venda de bilhetes para os duelos válidos para semifinal e final da competição foi aberta às 22 horas de sábado (pelo horário de Brasília) no site oficial da Fifa e o Corinthians informou que, "para os torcedores que moram fora do país que abriga a competição, todas as entradas foram vendidas ainda na madrugada deste domingo".
O Corinthians ainda informou que torcedores corintianos que moram no Japão ainda podem comprar bilhetes disponíveis no site oficial da Fifa. A estreia corintiana no Mundial será no dia 12 de dezembro, em Toyota, e a final da competição está marcada para o dia 16, em Yokohama.
Já aos torcedores que não conseguiram comprar ingressos no Brasil via internet e ainda lutam para ir ao Japão para ver o clube no Mundial, o clube avisou que os pacotes que incluem ingressos para os jogos seguem à venda na agência oficial de viagens do time, a Vai Corinthians, que vende os mesmos em parceria com a agência CVC.
Atual campeão da Copa Libertadores, o Corinthians estreará no Mundial já na semifinal, contra rival que será definido durante a competição. O mesmo acontece com o Chelsea, vencedor da última Liga dos Campeões, que poderá encarar os corintianos na decisão caso os brasileiros passem pela sua estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário