Brasil leva 27 Leões no primeiro dia do Festival de Cannes
País soma seis estatuetas de ouro, quatro de prata de e 16 de bronze, além do prêmio da categoria Creative Effectiveness
Campanha da GRAACC contra o câncer infantil: Leão de ouro na categoria PR
São Paulo - O Brasil conquistou 27 Leões no primeiro dia do Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2014, maior e mais prestigiado prêmio de publicidade do mundo.
Foram seis estatuetas de ouro, quatro prata de e 16 de bronze, além do prêmio da categoria Creative Effectiveness.
O grande destaque é a agência FCB Brasil, dona de seis Leões e a mais premiada do país até o momento. Foram divulgados vencedores de quatro categorias (Creative Effectiveness, Direct, Promo e PR).
Confira a lista de campanhas premiadas no primeiro dia do festival:
Categoria PR
Ouro - Bald Cartoons - Ogilvy para Graacc
Ouro - Speaking Exchange - FCB Brasil para CNA
Prata - SATJ - JF14 - Loducca para Record Collection
Prata - #somostodosmacacos - Loducca para Neymar Jr
Bronze - Kombi Last Wishes - Almap para VW
Bronze - The anti cancesr paste up - JWT para AC Camargo Cancer Center
Bronze - Tatoo skin cancer check - Ogilvy para Sol de Janeiro
Bronze - Tatoo skin cancer check - Ogilvy para Sol de Janeiro
Bronze - Tá no mapa - JWT para Afro Reggae
Categoria Direct
Prata - Speaking Exchange - FCB Brasil para CNA
Bronze - The Barbecue Bible - JWT para Tramontina
Bronze - Bentley Burial - LBTM para ABTO
Bronze - Komb Last Wishes - Almap para Volkwagen
Bronze - Speaking Exchange - FCB Brasil para CNA
Bronze - Komb Last Wishes - Almap para Volkswagen
Bronze - Bentley Burial - LBTM para ABTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário