Postagem em destaque

Lutador iraniano provoca reação de espectadores russos ...

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: A GAZEZA DO POVO COMEÇA A DAR SOLAVANCOS AO VEICUL...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: A GAZEZA DO POVO COMEÇA A DAR SOLAVANCOS AO VEICUL...: Já destaquei aqui no blog a Gazeta do Povo, jornal da grande mídia paranaense que recentemente deixou de circular na forma impressa e atua...

sexta-feira, novembro 24, 2017


A GAZEZA DO POVO COMEÇA A DAR SOLAVANCOS AO VEICULAR AUTÊNTICA "FAKE NEWS". QUE PENA.

Já destaquei aqui no blog a Gazeta do Povo, jornal da grande mídia paranaense que recentemente deixou de circular na forma impressa e atualmente é o único jornal da grande mídia brasileira totalmente digital. Só é veiculado pela internet.

Naquele meu comentário destaquei não só asua nova forma de publicação mas, sobretudo, o seu conteúdo plural, ou seja, abrindo espaço para opinião diversificada que não se restringe à narrativa esquerdista comum na totalidade da grande mídia.

No entanto, a Gazeta do Povo acaba de dar um baita solavanco ao veicular uma pesquisa fajuta cuja metodologia contempla um esquema que falseia a verdade. É uma legítima "fake news". Sua procedência é o velho e decrépito Estadão em parceria com o tal "Instituto Ipsos", ou seja, a soma de duas porcarias trabalhando para tentar de todo jeito destacar um dos candidatos do establishment que não d 
ecola nem a pau, ainda que venha mostrando a sua cara na funesta Rede Globo há pelo menos uns 20 anos.

Sem qualquer pejo e distanciando-se dos fatores de credibilidade, a Gazeta do Povo ainda ilustrou a matéria com uma foto de Luciano Huck com vestimenta no estilo militar tendo ao fundo ao que parece ser um destacamento do Exército realizando alguma manobra. 

A Gazeta do Povo tem todo o direito de publicar o que quiser enquanto os leitores tem todo o direito de despreza-la, como tem feito com todos os veículos da grande mídia.

É uma pena que a Gazeta do Povo esteja resvalando para o nefasto caminho das fake news e acabe se transformando em mais do mesmo.
Quem quiser conferir clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário