Postagem em destaque

A Argentina tem noticia noa ...!

🇦🇷▶️ | AGORA: Presidente da Argentina, Javier Milei: “Quero anunciar que o setor público nacional registrou um superávit financeiro de mai...

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Incidente em Londres poderia ser atentado terrorista...mas policia londrina descarta

Polícia relata incidente de ‘natureza terrorista’ em Londres

Oficiais pedem que pessoas evitem a área da estação Oxford Circus

A estação de metrô Oxford Circus, localizada em uma das regiões mais movimentadas do centro de Londres, foi declarada pela polícia como cenário de um “incidente de natureza terrorista”. A área foi fechada e os oficiais pediram que as pessoas evitem o local. “Se você está em Oxford Street, entre em algum imóvel”, escreveu no Twitter a polícia metropolitana.
“Por volta das 16h38 [horário local], recebemos diversas ligações relatando tiros sendo disparados em diversas localidades na Oxford Street e na estação Oxford Circus”, declarou a Polícia Metropolitana de Londres na rede social. “Dado a natureza das informações recebidas, respondemos ao incidente como se fosse terrorismo, incluindo o destacamento de oficiais armados”. 

Em contato com VEJA, a policia londrinha disse que os cordões de isolamento já seriam removidos. As estações de metrô também já estão em vias de serem reabertas e a situação está prestes a ser normalizada.

Tiros

Relatos de um tiroteio foram divulgados pela mídia local, mas as forças policiais anunciaram que “não há evidencias de tiros”. A brigada de incêndio de Londres divulgou que três brigadas foram destacadas para a área.
O braço da polícia britânica para a área de transportes escreveu  que não foi encontrado” traço de suspeitos, evidências de tiros disparados ou feridos” – mensagem que foi endossada pela polícia londrina. A instituição aponta apenas um caso de uma mulher com machucados leves, causados ao deixar a estação.
Uma testemunha disse à radio BBC 5 que há dezenas de carros de polícia na área. “Vários policiais carregam metralhadoras, eles vieram em carros em alta velocidade e desceram para a estação de metrô”, comentou a pessoa que presenciou os fatos, adicionando que “foi fantástico acompanhar uma resposta tão rápida assim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário