Postagem em destaque

Notícias da Revista Oeste ...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Covarde que quebrou clavícula de oficial da PM de SP deve ficar uns 4 a 5 dias na prisão até o habeas corpus chegar... O corajoso mascarado quebrou também regras de civilidade, praticou tentativa de homicídio, destruiu patrimônio público, roubou esperanças das Vozes das Ruas e em pouco tempo estará preparado para outras caminhadas criminosas. Bem Brasil!

COTIDIANO: SUSPEITO DE AGREDIR PM EM MANIFESTAÇÃO EM SÃO PAULO É LEVADO PARA CDP

Terça-feira, 29 de outubro de 2013 - 15h32

foto do g1
O homem suspeito de agredir o coronel da PM Reynaldo Simões Rossi, durante uma manifestação, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória do Belém II, na zona leste de São Paulo. A transferência de Paulo Henrique Santiago dos Santos, de 22 anos, aconteceu na manhã desta terça-feira.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), com ele, outros seis detidos na manifestação foram transferidos. Paulo é acusado de agredir o coronel da PM e poderá responder por tentativa de homicídio, formação de quadrilha, roubo e lesão corporal. 
Três menores apreendidos durante o protesto foram encaminhados à Fundação CASA. Em nota, a PM afirma que policiais acompanhavam os manifestantes para garantir o direito de ir e vir e de preservar o patrimônio público.


A polícia percebeu, logo no início do ato ocorrido na última sexta-feira, dia 25, a presença de integrantes dos "Black Blocs" que gritavam palavras de ordem contra a Polícia Militar.

Quando os manifestantes chegaram ao Parque Dom Pedro, o grupo entrou em confronto com a PM e agrediu o comandante do policiamento na área, o Coronel Reynaldo Rossi. Os agressores roubaram a pistola .40 e o rádio comunicador do policial.



O Coronel teve a clavícula quebrada, escoriações no rosto e na cabeça. Ele foi socorrido ao Hospital das Clínicas, onde foi medicado e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário