Postagem em destaque

Uma crônica que tem perdão, indulto, desafio, crítica, poder...

sábado, 2 de julho de 2016

Tentativa de assassinato em Guarapari: coloquem o crime na 'conta' da Justiça do Brasil !

http://www.portal27.com.br/preso-motociclista-que-atirou-em-casal-de-guarapari/



Preso motociclista que atirou em casal de Guarapari


 

A Policia Militar prendeu ontem (27), logo após o crime – onde um casal foi alvejado a tiros no bairro Olaria (reveja a matéria) – o homem acusado de ter efetuado os disparos. Ele foi identificado como Aguimar Paula de Oliveira, de 29 anos. Guimar, como é conhecido, foi detido com a arma do crime, um revólver calibre 38 e encaminhado para a delegacia regional do município, onde está preso.

Carro2
O automóvel ficou perfurado e os tiros atingiram o motorista, que perdeu o controle do carro. Foto: Marcelo Silva/Portal27

Horas depois do crime, os militares receberam informações de que o autor dos tiros estaria circulando com a moto utilizada na tentativa de homicídio, pelo bairro Kubitschek. Chegando ao local, os PMs encontraram o suspeito na rua Ademar de Barros. De acordo com informações apuradas pela polícia, o motivo do crime seria uma “rixa” antiga entre a família das vítimas e Aguimar.

Guimar
Aguimar recebeu há poucos dias o direito de indulto de natal.

O motociclista já teria cometido um homicídio contra o irmão do motorista do carro. Aguimar recebeu há poucos dias o direito de indulto de natal e já saiu com a pretensão de matar. Na delegacia ele negou que tenha atirado contra o casal. Segundo do delegado plantonista, Jefferson Wagner Gomes, Guimar já possuí passagem por tráfico de drogas e homicídio. Ele será indiciado agora pelo crime de tentativa de homicídio. O estado de saúde do casal é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário