Postagem em destaque

DIÁRIO DO PODER informa ...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A criançada invade a reitoria da USP...

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/usp-divulga-videos-da-invasao-da-reitoria/n1597352227173.html

A criançada é bem nutrida, se veste bem, parece sem futuro (?), organiza-se como bandidos que assaltam e não querem mostrar os rostos, a expressão corporal é desleixada, todavia, parecem ter boas camas para dormir em casa, boa alimentação em casa, boa educação em casa, bons recursos para gastar no que desejam, e uma autoestima, infelizmente,pelas ações, baixa.
Uma pergunta a respeito da baderna na USP: quem vai pagar os prejuízos da destruição de equipamentos, de material escolar e etc? Afinal, a criançada não paga mensalidade, tem recursos, não tem doença que impeça de forçar portas, subir pelas paredes, tem "saúde de vaca premiada" como diria Nelson Rodrigues. Os pais da meninada não conseguiriam reconhecer seus 'adorados baderneiros' nos vídeos?
Vamos pensar: os meninos estavam fumando maconha e deu essa confusão. Se fosse na casa deles estaria tudo bem! Então eles consideram a USP a casa deles, possivelmente. Concluímos que se estavam na sua casa poderiam fumar a maconha... Agora, uma dúvida: eles destruiriam móveis, equipamentos de suas casas???
Tentei colocar os vídeos no post, mas, não consegui. Melhor seria ver a reportagem do Ig!

Nenhum comentário:

Postar um comentário