17/04/2013
às 11:19 \ Direto ao PontoO vídeo mostra o que acontecerá se Tarso Genro cruzar com o campeão que deportou
No vídeo que reúne alguns dos melhores momentos de Guillermo Rigondeaux em diferentes combates, o pugilista cubano mostra por que acabou de conquistar o título de campeão mundial dos supergalos. A técnica refinada, a rapidez tão impressionante quanto a agressividade, a variedade de golpes, a potência do punho esquerdo e outros trunfos fazem de Rigondeaux um lutador especialmente admirável. Vejam o estilo do campeão no vídeo de 4 minutos na seção História em Imagens.
E continuem torcendo para que Rigondeaux se encontre numa rua de Nova York com o companheiro Tarso Genro, que o prendeu e deportou para Cuba em 2007, quando envergonhava o Brasil no cargo de ministro da Justiça de Lula. O atual governador do Rio Grande do Sul terá de escolher entre duas opções. A primeira é ficar parado alguns segundos e, desferida a pancada de abertura, dormir por muitas horas. A segunda, bem mais provável, é sair em desabalada carreira.
Se a velocidade corresponder à intensidade do medo, Tarso poderá superar todos os recordes estabelecidos por Usain Bolt.
História em Imagens
17/04/2013
às 11:18 \ História em ImagensVeja em ação o lutador que Tarso Genro deportou. E torça para que os dois se encontrem numa esquina em Nova York
Tags: Cuba, Guillermo Rigondeaux, Nova York, pugilista, Tarso Genro
Nenhum comentário:
Postar um comentário