Especialista fala sobre decisão que obriga prática de acupuntura só por médicos - Saúde - R7
Mais uma decisão idiota.
Com este pensamento Presidente da República só poderia ser quem tivesse formação universitária comprovada e passada em cartório; criminoso só com mais de 18 anos saber manipular leis tão bem quanto as criaturas de 'colarinho branco' como políticos; vereador deveria ter segundo grau; artista plástico teria que ter curso de Belas Artes; legislador que quiser inventar uma lei deveria conhecer o orçamento que iria ser utilizado para tal legislação e a área de execução, Saúde, Transporte deveriam opinar e certitificar as ideias ; cantor obrigatoriamente teria que ter curso de música e assim por diante
Profissional tem que ter CRM para poder manipular as agulhas. Conselhos vão recorrer
A decisão do Conselho Regional Federal de obrigar a prática da acupuntura somente por médicos foi publicada no fim de março e já recebeu críticas de diversas associações de saúde.
Conselhos federais de farmácia, fisioterapia e enfermagem vão recorrer da decisão. Até o julgamento final, no entanto, a proibição irá valer.
O médico acupunturista e conselheiro do Conselho Regional de Medicina de São Paulo, Ruy Tanigawa, falou na última sexta-feira (6) sobre o assunto no Jornal da Record News. Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário