Postagem em destaque

Uma crônica que tem perdão, indulto, desafio, crítica, poder...

domingo, 15 de janeiro de 2012

"Nunca houve um homem como Heleno", um filme da vida de um dos maiores centro-avantes do Brasil...


O filme mais aguardado do ano para os amantes da bola é brasileiro e ambientado no Rio de Janeiro. Baseado na brilhante e imperdível biografia do astro temperamental Heleno de Freitas, "Nunca houve um homem como Heleno", de Marcos Eduardo Neves, "Heleno" tem previsão de lançamento para 16 de março. Se o filme dirigido por José Henrique Fonseca e com Rodrigo Santoro como protagonistas (os dois, aliás, vascaínos) mantiver a qualidade do livro, a obra tem tudo para fazer muito sucesso.
O poster do filme já está circulando na internet (peguei a imagem abaixo do Facebook de Marcos Eduardo Neves). E a expectativa aumenta! (Eduardo Zobaram)
Heleno jogou pelo Botafogo em Campos . Foi contra o Americano no campo da rua São Bento...Eu estava lá! 

Enviado por Eduardo ZobaranEnviado por Eduardo

2 comentários:

  1. Eduardo, obrigado pelos elogios ao livro, mas o filme não é baseado nele, não. É um filme concebido, produzido e totalmente do José Henrique Fonseca, junto com o Rodrigo Teixeira. Claro que ajudei no que pediram, mais com consultoria, no entanto foi esboçado um roteiro que independe do meu livro.
    Mas estamos todos na expectativa. Rodrigo Santoro é craque no assunto, assim como o José Henrique. Vai ser um filmaço!!!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Santoro explicará aos amantes do futebol quem foi Heleno de Freitas. Confio no talento dele e por isso há uma grande expectativa geral. Só assim mesmo, pois Heleno é um craque numa época em que a mídia das telas ainda nem engatinhava no Brasil.

    ResponderExcluir