Microsoft muda visual do Hotmail; agora site passa a se chamar "Outlook.com"
Redação Portal IMPRENSA | 01/08/2012 16:45
- Na última terça-feira (31/7), a Microsoft anunciou sua versão reformulada do serviço de e-mail online gratuito da empresa que se chamará Outlook.com. A companhia está tentando voltar a concorrer com o Gmail, do Google, que tem aumentado sua participação no mercado, informou a Reuters.
Leia também
- Estudo diz que redes sociais movimentarão US$ 16,9 bilhões em 2012- Microsoft tem seu primeiro prejuízo contábil- UE investiga Microsoft por restringir escolha de navegador de internet
O serviço, na verdade, é o Hotmail, mas agora está reformulado e possui uma interface semelhante ao do Windows 8. Agora, o e-mail também tem uma nova aparência, conecta-se com redes sociais com mais facilidade e oferece novos recursos.
A marca de e-mail da Microsoft vem perdendo espaço no mercado para o Gmail, que passou a deter 31% do mercado. Assim, a empresa de software otpou por mudar o Hotmail. "Muita coisa mudou nos últimos oito anos e acreditamos que seja a hora de um email de cara nova", afirmou Chris Jones, o vice-presidente da divisão Windows Live da Microsoft.
Nenhum comentário:
Postar um comentário